Kardashian Kids – Coleção de roupas infantis digna das celebridades

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta.

Bem, como muitos sabem, uma das minhas missões aqui é compartilhar o que acho de mais legal pela internet que tenha haver com o mundo das gestantes e bebês. Quem me conhece sabe que adoro um novidade e se esta é virtual fico doidinha…rsrsrsrs. Sou conhecida como caçadora de produtos e/ou serviços legais e, sempre que possível, com preços mega amigos.


Mas antes de compartilhar a dica de hoje (que o título já entrega) preciso contar meu “vício” pelas Kardashians.

Conheci o seriado há muito tempo atrás e foi desde aí que acompanho a trajetória dessa família pra lá de celebrity. Há os que gostem e há os que odeiam tudo o que for relacionado a essa família e, se você me perguntar, não sei dizer o porquê gosto de assistir. Só pra você ter noção, eu gravo para não perder os episódios. Sei que ali tem mais marketing do realmente um reality, mas acho que meu lado “quero saber como é a vida de famosos” fala mais alto nessa hora.

O fato é que é de lá que trago a dica de hoje. A filha mais velha de Kris Jenner, Kourtney kardashian é mãe de 3 filhos e além de ser socialite e famosa, ela é empresária e estilista da marca infantil Kardashian Kids. Quem acompanha o reality sabe que a Kourt (como é chamada) , desde que seu primeiro filho Mason nasceu, imergiu em um novo segmento, que é o infantil, fazendo ainda mais fortuna para a família.

Mason e Penélope (segunda filha) sempre andam bem estilosos e acabam sendo garotos propaganda da marca a qual a mãe é a responsável. O terceiro filho, Reign, com certeza também seguirá uma linha estilosa… Aliás, a família inteira é alucinada por moda e grifes muitas vezes trazendo looks bemmmmm exóticos.

Toda a coleção Kardashian Kids é vendida exclusivamente nas lojas Babies “R”Us (um sonho de loja para bebês). Existem muito mais opções para as meninas do que para meninos, mas isso já está sendo “corrigido”. Recentemente a irmã do meio, Khloé Kardashian, disse que irão “investir” mais nos meninos já que existem poucas opções para que eles fiquem “na moda e modernos”.

Mas, se você não vai para os Estados Unidos agora e nem tem previsão de quando irá e quiser demais comprar algo da coleção Kardashian Kids para seu filho(a), não se preocupe. Eles enviam para o Brasil.

Antes de comprar segue aqui dicas rápidas de quem sempre compra online produtos de fora do Brasil para não passar aperreio:

  • Verifique as medidas por centímetros – não se baseie somente nos tradicionais P, M e G pois podem ter medidas diferentes.
  • Não tenha pressa – as vezes, seu pedido por demorar para chegar. Então, antecedência é fundamental.
  • Verifique o valor final se já vem com os nossos impostos, caso contrário não se espante se uma cartinha dos Correios chegar na sua casa avisando que seu produto foi taxado (isso pode acontecer ou não).

Olha só, fui fazer uma “simulação” e algumas peças que coloquei se encontravam indisponíveis para enviar para o Brasil e para saber isso tive que ir até o checkout. Li em alguns fóruns que mesmo que esteja indisponível, você envia um email pra eles dizendo do interesse pela peça e eles fazem o checkout fora do site. Bem, não fiz isso, mas caso queira muito é só tentar.

Ok? Tá bom por hoje né? Se alguém já teve experiência com a Kardashian Kids, seja online ou presencial, compartilha nos comentários. É sempre bom ouvir a opinião dos consumidores reais né?! Tem coisas que as fotos não mostram; como saber se o tecido é bom, se o sapatinho é confortável, etc.

Eu fico por aqui, até mais meu povo!! Beijos…

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Grávida Dicas

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

About The Author

Gizelle Cavalcante

Co-Fundadora da Carmel Digital em Fortaleza - Ceará, fundadora (e redatora) do Blog Diz Aí Gi, esposa do Luciano, mãe do Elvis (um Maltês super fofo) e querendo um filho para amar!

Comenta Aí!

Leave A Response

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

* Denotes Required Field