Enxoval de Bebê em Miami – Vale a pena?

Hoje, trago para o Grávida Dicas uma convidada muito especial, “from USA”. Chique, não é? Rsrsrsrsrs

O nome dela é Taluana. É brasileira, mas reside numa das cidades mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos, Miami. Mas o que a Taluana tem de bom para o Grávida Dicas? Atenção gravidinhas, porque ela faz um trabalho super bacana de assessoria para gestantes que desejam fazer seu enxoval em Miami.

Na internet, a Taluana é mais conhecida como Mamãe em Miami e topou falar um pouco sobre o seu trabalho pra gente!

O que é o Mamãe em Miami?

Taluana: É um serviço de assessoria para compras de enxoval de bebê em Miami que tem início com um questionário de perfil, para alinhamento do estilo de vida, gostos, orçamento, etc. Após esta etapa, é enviada a lista de enxoval com idéia de quantidades e marcas para formar o roteiro, que tanto pode ser econômico como pode ser de luxo.

Como surgiu a idéia de fazer assessoria para gestantes?

Taluana: Mamãe em Miami surgiu da idéia  de “aproveitar” toda a mídia que tive com os artigos que publiquei para sobre grávidas por causa da agências de babás diferenciada que tive em São Paulo e em Santos, a Elite Care.

Começou em fevereiro deste ano (2014) e em tão pouco tempo já fui entrevistada para a Revista Isto É, Disney Babble, M de Mulher, Cláudia ,Uol e outros blog bacanas. Isso me impulsiona cada vez mais neste caminho que tanto me alegra a alma.

Como sou mãe de 2 pequenos, psicóloga e tenho MBA em Moda e em Gestão Empresarial, decidi juntar tudo para prestar um serviço descolado e descontraído aqui em Miami.

Como é feito a assessoria?

Taluana: Tem serviços de 2 Dias de compras com 5 horas de duração em cada dia, consideradas desde a hora em que busco a gravidinha e/ou papai no local da hospedagem.

Existe também um serviço que inclui outlet , drenagem linfática, ou roteiro de lojas personalizadas.

Vale a pena fazer o enxoval em Miami?

Taluana: Muitas pessoas acham que não vale a pena vir comprar por aqui por causa dos custos com avião, hotel e alimentação, porém a diferença de preço é tão grande que paga a viagem toda. A assessoria acaba se pagando, muitas vezes, pelos descontos que tenho em lojas, além do foco que ajuda a não ter desperdícios. Assim, o bebê fica com um enxoval moderno e com tudo que tem de melhor no mercado!

Se quiser economizar meeeesmo, melhor ainda se vier ou a mamãe (gestante) ou o papai. Mas se a idéia for roteiro de lojas mais tops e produtos de marcas luxuosas, aqui também é o que não falta.

Alguma gravidinha de malas prontas pra fazer o enxoval do seu bebê em Miami? Fica aqui minha dica. Acreditem, vale a pena pegar um avião e ir até lá pra comprar as “coisinhas” do seu bebê. E outra, tá cheio de promoção pra Miami, então não tem desculpas.

Ainda não estou grávida, mas quando estiver esse é um tipo de assessoria que vou buscar com certeza.

Quem já foi ao EUA sabe que existem as mais variadas opções e a gente pode ficar perdida e acabar gastando mais tempo e dinheiro do que deveria.

Além do mais você vai estar em Miami e não vai querer um diazinho pra passar e curtir aquela cidade maravilhosa?

Para quem quiser maiores informações é só entrar em contato diretamente com a Taluana.

Mamãe em Miami:

Não deixem de se cadastrar na lista de e-mails do Grávida Dicas e receba as dicas mais quentes em primeira mão. Um grande beijo e até mais!

Insira aqui seus dados para receber gratuitamente as atualizações do Grávida Dicas.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

About The Author

Gizelle Cavalcante

Co-Fundadora da Carmel Digital em Fortaleza - Ceará, fundadora (e redatora) do Blog Diz Aí Gi, esposa do Luciano, mãe do Elvis (um Maltês super fofo) e querendo um filho para amar!

Comenta Aí!

1 Comment

Leave A Response

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

* Denotes Required Field