Dica para economizar no Chá de Baby

Quem acompanha o GD sabe que a especialista em festas é a Viviane Aragão, mas tenho uma dica que gostei muito de saber e achei super importante repassar para vocês.


A minha família tinha 2 gestantes – disse tinha porque uma já teve sua bebezinha. A que ainda está grávida, mas que vai ver a carinha da sua filhota agora em dezembro, fez o chá de baby da sua fofura tentando economizar o máximo possível. A Viviane, minha prima, mora em Recife e lá só tem a família do marido, então resolveu fazer um chá de baby aqui em Fortaleza pra gente (a família) poder também participar desse momento tão mágico que é a chegada da Maria Liz.

Todo mundo sabe que a vinda de um filho traz consigo muita responsabilidade, dedicação e muitas despesas também. Essa despesa tem início mesmo antes do bebê nascer e o chá de baby é um exemplo disso. Quem tem, quem pode e quem quer gasta o quanto quiser em suas festas, mas a grande maioria faz um “pequeno sacrifício” pra fazer esse momento acontecer. E assim a Vivi (para os íntimos…srsrsrs) fez, economizou no que pôde pra poder receber a Liz com todos os mimos que ela merece, mas também poder fazer um chá de baby no estilo “confraternização de amigos e família” para celebrar esse momento.

Além de fazer pessoalmente muitos dos detalhes da decoração e sobremesa (ela dora fazer, então não é sacrifício…hahahaha) da festinha, ela me passou uma dica que não sabia e achei o máximo. As tags, plaquinhas, embalagens, convites, rótulos, caixinhas, cartõezinhos, etc foram feitos praticamente “de graça”. Isso mesmo, ela só gastou com a impressão e o trabalho de cortar e montar! Massa né?

O blog Fazendo a Nossa Festa disponibiliza várias artes com vários temas. É cada um mais fofo que o outro. O blog é bem legal e cheinho de dicas gratuitas!

Claro, com a economia sobra dindin pra outros detalhes como animar a festinha com um palhaço gaiato… Hahahaha #bomdemais

Você já conhecia esse blog? É sempre bom saber onde podemos ter esse tipo de serviço gratuitamente, não é?!

Se tem outra dica legal para economizar em festinhas, deixa nos comentários. Eu fico por aqui, mas volto. Beijos!

Insira aqui seus dados para receber gratuitamente as atualizações do Grávida Dicas.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

About The Author

Gizelle Cavalcante

Co-Fundadora da Carmel Digital em Fortaleza - Ceará, fundadora (e redatora) do Blog Diz Aí Gi, esposa do Luciano, mãe do Elvis (um Maltês super fofo) e querendo um filho para amar!

Comenta Aí!

Leave A Response

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

* Denotes Required Field